segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Cenas de desenhos animados que vão traumatizar você para sempre

Voltar no tempo é um desejo tão antigo quanto o sonho do homem em ganhar asas pelas nuvens. Muitos filmes de ficção abordam este sonho defendendo a possibilidade de viagem no tempo com unhas e dentes. Nós evoluímos, crescemos e deixamos para trás muitas antigas práticas de nossa juventude.
Lembramos de nossa infância com carinho, nostalgia, saudade. A vontade de possuirmos uma máquina do tempo, nem que fosse para observar como um expectador, se torna gigantesca. Uma bola de gude que jogávamos, bonecas que foram abandonadas, bicicletas, bolas, amigos de infância, velhas brincadeiras que reuniam todos na rua.

Com nosso amadurecimento, aprendemos os símbolos sinuosos do mundo adulto. Adotamos novas práticas e as vezes, ao observar algo “inocente”, percebemos que não é bem assim. Mensagens implícitas permeiam nosso dia-a-dia de uma maneira absurda: De forma sorrateira, mexem com nossos inconscientes fazem consumir como se não houvesse amanhã.
Nas entrelinhas da semiótica das animações infantis, podemos, agora com um olhar mais “perverso”, interpretar diversas malicias em seus conteúdos. Não quer dizer que tudo aquilo está ali propositalmente, mas que nos deixam com aquela pulga atrás da orelha, deixam!
Confiram as 22 cenas de desenhos animados que te deixarão deveras boquiaberto!!

#1. Creio que em outros tempos nós víamos, de fato, o nariz do Bob Esponja. Mas…



Pessoal, a Angelica só está escovando os dentes…

Bob Esponja fazendo lula molusco com bexiga de encher


Um conjunto de elementos não tão infantil e ursinhos carinhosos até demais

Onde o Edu está pegando pra deixar o Kevin com essa cara?

O que será que o Macaco Louco estaria querendo dizer com este simples gesto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...