segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

As seis coisas que todo homem adora e poucas mulheres fazem

As seis coisas que todo homem adora e poucas mulheres fazem. Ter um relacionamento perfeito e o sonho de qualquer casal, mas as coisas não são como desejamos. Porém, para esse relacionamento seja verdadeiro precisar ter muito amor, cumplicidade e respeito envolvido.

Em um relacionamento e muitas vezes, alguém tem que ceder e fazer alguma coisa para ultrapassar esses problemas que aparecem no dia-dia. Os homens muitas vezes precisam ceder e fazer algumas coisas que as mulheres gostam para satisfazê-las.


Tome a iniciativa
Fuja da mesmice de apenas o homem tomar atitude, tomar a iniciativa pode tirar o seu relacionamento da rotina, e seu parceiro ficará feliz ao ser surpreendido pela sua atitude.


Cabelo levemente bagunçado
Deixar o cabelo solto poderá provocar pensamentos de desejo na mente do seu parceiro. O cabelo e considerado o ícone da feminilidade, por isso os homens  se sentem provocados quando você deixa os fios mais soltos.



Camiseta e calcinha
Após a noite agradável, a mulher não precisa se arrumar para dormir, as vezes apenas uma calcinha e uma camisa largada, pode deixa seu namorado bem mais animado.


Futebol
Todos sabemos que o futebol e uma paixão nacional, praticamento todo homem ama futebol, não estamos dizendo que vocês mulheres precisam acompanhar seu parceiro em todos os jogos que ele for e nem torcer pro mesmo time, mas uma hora ou outra acompanhar o parceiro, além de fazer com que a sua relação fique agradável, eles irão estar felizes com esse tipo de atitude vinda de você.


Jogar videogame com seu parceiro

Hoje muitas garotas gostam de videogame, mas nem sempre elas jogam com seus namorados. Esse e um dos passatempos mais queridos pelos homens, então ao invés de você reclamar que ele passa horas jogando, aproveite e jogue com ele pode ser muito divertido para os dois.


 Olha a massagem!
não existe coisa melhor depois de um dia muito cansativo de trabalho, do que receber uma massagem da sua companheira, a massagem além de ser revigorante, pode estimular desejos na pessoa amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...